sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Contra relógio por times da Vuelta neutralizado!

Direto do site Cyclingnews:
O chefe dos comissários da UCI na Vuelta, Bruno Valcic, conta que houve uma longa discussão na quinta (20) depois de visitar o percurso com alguns representantes dos times para encontrar uma solução que deixasse todos satisfeitos. Já viram alguma vez isso dar certo? Eu não... A diante. 
Ele conta que os atletas estão preocupados com a segurança, a ponto de colocar em dúvida a etapa de amanhã (sábado, 21). Os organizadores querem que a etapa aconteça normalmente e os times garantiram para UCI que haverá corrida de verdade amanhã. Ou seja, vai ter corrida, mesmo que goela abaixo dos ciclistas.
Mas aí que fica a dúvida: "Gente, nem é um evento organizado no Brasil, é Europa... Ninguém sabia que o percurso seria esse???" Aí que a história fica muito bizarra. Bruno Valcic afirma que os comissários só poderiam ver os detalhes até três semanas atrás. E um representante viu a primeira vez há uma semana e a luz verde foi dada. Entretanto, dizem alguns jornalistas que a rota detalhada estava disponível para avaliação desde Janeiro, quando toda a rota da Vuelta foi publicada.
Sério, parece eu deixando pra resolver tudo na ultima hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário