terça-feira, 15 de dezembro de 2015

10 Tipos de Ciclistas pra Pedalar Junto

E qual seriam os tipos de ciclistas mais legais de se pedalar? Só que dessa vez é um texto meu!

Tá ótimo pra sair hoje.
1: O topa tudo por pedal
Você manda uma mensagem às 21:00 tentando marcar aquele pedal sem noção na manhã seguinte com 150 km e 2 mil metros de elevação saindo as 7 horas da manha. E ele responde perguntando se dá pra sair as 6.

2: A junta rodas
Aquela pessoa que você chama pra pedalar e logo depois vira um super evento em grupo.

3: O Big Brother
O cara que com uma câmera e 2 horas de filme faz o pedal parecer uma mega produção de Bollywood.

4: A Piadista
Você está de coroinha, na maior catraca e com suor caindo nos olhos, mas quando você passa por ela (ou o contrário) sempre solta aquela frase de efeito que ainda consegue te fazer rir.


Tem tudo no bolso de trás
5: O MacGyver
Sua corrente quebrou, um raio explodiu, uma borracha do freio sumiu! Não tem problema! Com uma multiferramenta na bolsa do selim e uns gravetos ele é capaz de fazer você chegar em casa. Mais rápido que quando saiu.
18 volumes completos

6: A Barsa
200 quilômetros já pedalados e nenhuma história repetida

7: O escalador
"Nessa subida, depois dessa curva, o gradiente aumenta, Uns 200 metros a frente alivia" E num piscar de olhos ele some depois da curva. Mas espera a turma chegar lá em cima pra seguir junto.
Nunca falha
8: O Grande Diesel
Pode estar o furacão lá fora, mas ele vai seguir firme e forte puxando a fila até o fim dos tempos.


Bora lá, vai ser de boa!
9: O Pro
Quem não conhece tem medo de pedalar junto. Só de olhar pro figura, você tem certeza que não vai dar certo esse pedal. Mas meia hora depois, a má impressão passa! Se apertam o ritmo ele vai junto, se diminuem, ele diminui sem fazer cara feia. Se você, pobre mortal, está se sentindo o monstro sobre rodas e ataca, ele não vai junto. Ele sabe que não precisa fazer cena em um passeio de final de semana.

10: O Ciclista, sério.
Sou pai, provavelmente não vou marcar horário pra sair e muito menos ser pontual, mas se nos encontrarmos na rua, garanto que vai ser de boa! Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário