quarta-feira, 2 de março de 2016

Froome no Strava?

Demorei de escrever e já apagaram a conta. Já pensei em fazer um blog de notícias do ciclismo, mas não tenho tempo pra isso. Já tentei, só que estava ficando mais atrasado que a reforma do autódromo daqui de Brasília. Estou mais para colunista de pasquim que pra jornalista, afinal eu estudo Arquitetura e Urbanismo. E o Blog não se chama jornalista, sério. E eu tenho vida soci... não, tenho duas filhas. E... tá bom.
O Original
Os "prints" ainda estão disponíveis na internet, os dados do "Luke SKYwalker", a suposta conta de Froome (Sky... hum? Entendeu?) são impressionantes. Os pedais registrados aconteceram na África do Sul onde Ian Boswell e Froome treinaram semana passada, com caminhos e tempos idênticos.
O sobre duas rodas 700c
No dia 18 de fevereiro os dois ciclistas saíram para um pedal de 172 quilômetros com média de 31 km/h com quase 3 mil metros de ascensão. A máxima foi só 83 km/h. Ou seja, saíram pra pedalar sério. Em um outro "pedalzinho", rodaram 214 quilômetros à 34,7 km/h de média. Boswell confidenciou que os treinos com Froome foram os mais pesados de sua vida. Obviamente os KOMs foram todos para o bolso do xará Jedi (Lucas/Luke... hein? hein?). Mas a suposta participação de Froome no Strava já terminou, a conta foi excluída. Seria muito interessante acompanhar o Skywalker nos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário