sexta-feira, 25 de março de 2016

Abrindo a caixa da velocidade


Foi assim que elas chegaram aqui em casa. Praticamente de cegonha, ao contrário das minhas filhas que vieram ao mundo por um parto naturalíssimo e elas sabem disso. Por sorte a mais velha não perguntou como que ela foi parar dentro da barriga da mãe. Ainda.
Saindo da caixa
E eu não consegui tirar fotos das caixas sem que as duas filhas aparecessem, imediatamente as caixas viraram brinquedo.
Kit da roda dianteira
 O kit vem com uma bolsa, blocagem, sapatas, fita pra vedar a parte interna do aro e boné é extra. Esse tem o nome de "Podium Cap". Responsa...
Detalhe da roda dianteira
As rodas tem ótimo acabamento e o carbono é de primeiríssima qualidade. São 25 milímetros de largura por 50 centímetros de profundidade. As Orbis II contam com o que há de mais moderno no desenho aerodinâmico: largura aumentada e perfil em "U". A superfície de frenagem tem um acabamento diferente pra garantir uma boa atuação do freio.

Mais detalhes
Os mamilos são internos, não ficam expostos ao vento. A 3T ainda afirma outras séries de vantagens como melhor distribuição de cargas, alinhamento dos raios e durabilidade.

Cubão
Acima o detalhe do cubo da toda traseira. O eixo é reforçado para garantir maior rigidez. E o barulho que o freehub faz é maravilhoso.

Já consegui fazer dois pedais e tenho gostado muito do comportamento delas. Ainda falta um teste com vento, aqui no geral é bem fraquinho o vento. E falta a empolgação diminuir também, o que é bem difícil, já que faz tempo desejei ter rodas assim. Aí sim vou poder fazer uma análise boa do rendimento das Orbis II C50.

3 comentários:

  1. Muito massa! Deixou os dois rins e um pulmão?? ;- D

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  2. Se liga lucas: http://www.pedaleria.com.br/ferramenta-para-abrir-o-freehub/

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