quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Mova Mais, mais outra desculpa para pedalar

Constellation, uma das mais belas de todos os tempos. Foto: http://panairbr.blogspot.com.br/
Se um dia falassem pra você anotar a quilometragem de seus pedais por que depois você poderia levar o seu papel em um guichê de uma empresa aérea pra trocar por uma passagem você acharia estranho? Em 1970 seria assim, mas já estamos em 2015... 16, demora pra lembrar disso...
Hoje mal tem guichê nos aeroportos mas ainda usamos quilos de papel. Na era dos telefones espertos inventaram o Mova Mais pra simplificar as coisas, a propasta é essa mesma:
"Mova Mais acompanha sua rotina de exercícios físicos e te recompensa nos principais programas de benefícios do Brasil. O serviço incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, serviços e produtos. Os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde ou patrocinadores."
Cada 10 pontos no Mova Mais, vale 1 ponto no programa de milhagem Multiplus e os pontos só podem ser trocados em lotes de 3 mil. Significa que se os 42 mil quilômetros rodados por um amigo que não consegue pedalar menos de 100 quilômetros por vez, seriam convertidos em 4200 pontos no multiplus, dá passagem na promoção! Como é pouca gente que consegue pedalar tanto tempo, será necessário um complemento desses pontos, mesmo assim dá um descontinho na hora de ir pro L'etape 2016. O registro dos quilômetros vem de programas de atividades entre eles, nosso velho conhecido Strava. 

Me cadastrei e o Mova Mas já registrou minhas atividades dessa semana. No mês de janeiro serão pontos dobrados, será que cola como desculpa pra sair de casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário